Facebook tenta que os utilizadores partilhem mais sobre a sua vida pessoal.
  • Moisés Vaz

Facebook tenta que os utilizadores partilhem mais sobre a sua vida pessoal.


O Facebook deseja saber mais sobre a sua vida pessoal como se fosse um “velho amigo” da escola. De acordo com alguns relatórios, as partilhas através desta rede social diminuíram 5% ao ano, a partir de meados de 2015. Mas, essas partilhas incluem mensagens pessoais como imagens dos filhos, fotografias de férias, links para conteúdos públicos, artigos de notícias. Nesse sentido, o Facebook está a tentar inverter a tendência.


Mark Zuckerberg acredita que os utilizadores estão cada vez mais conscientes que um post na sua rede social significa que não possa ficar somente entre amigos pessoais, mesmo que as configurações de privacidade estejam limitadas ao seu público-alvo, uma vez que imensos utilizadores têm uma quantidade enorme de amigos online. Assim, o Facebook começou a reanimar mensagens antigas (com 1 ano ou mais) e coloca-as no seu feed pessoal para fazer “re-share”.

Se ainda não é suficiente para si, então aproveita o novo recurso lançado esta semana que permite transmissão de vídeo ao vivo.

Fonte: Washington Post

#mercadodigital #socialmedia #facebook

1 visualização
mercadodigital2.png

AGÊNCIA

MARKETING

DIGITAL

© 2020 por MERCADO DIGITAL

www.mercadodigital.pt

google-certified.png
official-cashback-logo-web.png