top of page
  • Foto do escritorMercado Digital

Facebook Messenger totalmente repaginado chega a todos os utilizadores!


O Facebook estava a utilizar o Messenger aos poucos. Agora, de acordo com uma postagem feita por David Marcus, líder do Messenger, a app está totalmente remodelada e chega para a todos os utilizadores em redor do mundo.


A mudança traz um novo visual ao Messenger e deixa o aplicativo com uma navegação mais fácil. A organização é um ponto de destaque, agora permite ao utilizador encontrar de maneira mais simples os amigos que mais interagem dentro da rede social.

"A nova imagem inicial ainda possui todos os seus recursos favoritos, mas agora está organizada para tornar o Messenger um local para se conectar com todas as pessoas e empresas de que gosta", escreveu Marcus.

Na postagem, o líder do app ainda deixou claro que vai estar disponível para iOS e Android já nesta semana. "Estas mudanças são voltadas para tornar o Messenger mais simples para si — permitir que encontre os seus contatos facilmente, entre em conversas que deixou para trás, comece novos chats e passe a estar atualizado. Como sempre, esperamos que apreciem as últimas atualizações e esperamos ouvir a vossa resposta", finalizou.

5 visualizações0 comentário
bottom of page