top of page
  • Foto do escritorMercado Digital

Rezar e esperar não é estratégia



Quando precisamos de ir a algum sítio, vamos ao Google Maps e colocamos o nosso ponto de origem e destino para termos a orientação passo a passo.

Ao menos se houvesse algo tão fácil como o Google Maps para marketing. Quando não tem estratégia, está a rezar ao "Pai Nosso do marketing", e a fazer coisas ao "calhas" na esperança de que a próxima vai funcionar melhor.

Esperança não é uma estratégia. Não pode esperar que as direções lhe caiam no colo se não sabe chegar ao seu destinho.

Quando não tem estratégia, também não sabe qual é o seu destino.

Criar uma estratégia parece aborrecido e chato e demorado, especialmente quando não se está bem dentro do meio do

marketing.

Por isso a nossa consultoria tem como objectivo ajudar empreendedores, pequenas e média empresas atinarem patamares que pareciam apenas para as grandes empresas. Consulte-nos os nossos orçamento são gratuitos.

Clique e agende uma consultoria ou contacte-nos diretamente para o 933 580 460.

6 visualizações0 comentário
bottom of page