top of page
  • Foto do escritorMercado Digital

Facebook já permite que os utilizadores falem no mesmo chat entre Messenger e Instagram

A empresa Facebook é proprietária dos 3 grandes serviços: o Facebook, o WhatsApp e o Instagram. Assim, ao longo dos anos temos visto um limar de funcionalidades para haver maior integração entre estas 3 plataformas.



Anunciado pela gigante das redes sociais, agora já poderá conversar com os amigos no Instagram e no Messenger com o mesmo chat.

O Facebook adicionou mais de 10 novos recursos para que o utilizador esteja mais perto dos seus amigos. Há agora recursos como emojis, selfies entre outros que funcionam nos dois lados de igual modo. Além disso, os utilizadores irão poder visualizar vídeos populares no canal IGTV durante uma chamada de vídeo.

Também introduziram o modo desaparecer, onde podem ser definidas as mensagens para desaparecerem automaticamente depois de serem vistas.

Contudo, as mensagens e chamadas de amigos e familiares através do Instagram permanecerão no Instagram. A principal alteração é que as pessoas que usam a app Messenger agora podem entrar em contacto com outras pessoas no Instagram sem a necessidade de descarregar o Messenger ou, para quem tem o Messenger, ter de descarregar o Instagram.


13 visualizações0 comentário
bottom of page