top of page
  • Foto do escritorMercado Digital

Canais de Transmissão do Facebook e Messenger chegam a Portugal

Os Canais de Transmissão (Boradcast Channels) do Facebook e do Messenger estão a chegar um pouco a todo o Mundo, incluindo Portugal. Esta ferramenta pública de mensagens para páginas no Facebook é a mais recente adição ao conjunto de opções disponibilizadas aos administradores.


Com esta novidade, os os seguidores encontram um local onde se podem sentir mais conectados e aprofundarem temáticas ou conversas que lhes interessam particularmente. No lado dos gestores, funcionalidades como os inquéritos, enviar fotos ou vídeo ou recorrer a notas de voz permitem uma expressão mais autêntica junto da comunidade.

Qualquer pessoa no Facebook pode juntar-se aos Canais de Transmissão para receber actualizações sobre as novidades das suas páginas favoritas.

O utilizador pode juntar-se a Canais de Transmissão no perfil da sua página favorita no Facebook e na pasta Canais no Messenger. Depois de entrar no canal, começará a receber notificações quando o conteúdo for publicado, que podem ser silenciadas, se assim o desejar.

5 visualizações0 comentário
bottom of page