top of page
  • Foto do escritorMercado Digital

Snapchat agora é "Snap" e lança os Spectacles, os seus óculos com câmera.


Enquanto rumores sobre as grandes companhias de tecnologia estarem a investir em produtos wearable, o Snapchat apanhou todos de surpresa ao anunciar o início das vendas de seu primeiro acessório oficial. Como se a novidade não bastasse, o app também aproveitou a oportunidade para revelar a mudança do nome da plataforma, que agora passa a se chamar Snap Inc.


A mudança foi justificada pela empresa. Além da simplificação do nome – Snap é um termo que a maioria dos utilizadores do app carinhosamente usam para nomeá-lo – há também uma tentativa de refletir a diversificação da empresa através do Inc., mostrando que ela não é apenas uma rede social, e sim, um criador de wearable.

Ainda sobre o acessório, o Snapchat, ou melhor, Snap, colocou à venda o Spectacles, uns óculos de sol com câmera integrada para gravar vídeos de até 10 segundos para postagem direta na app. Em entrevista ao Wall Street Journal, o CEO da rede social, Eva Spiegel, revelou que o produto contará com uma lente de câmera de 115 graus, efeitos como olho de peixe e filtros de cores como preta, azul e vermelho. O Spectacles estará disponível nos próximos meses em quantidade limitada. O valor será por volta de US$ 130.

7 visualizações0 comentário
bottom of page