Facebook Watch: plataforma de vídeos aumenta 80% de audiência em 6 meses
  • Moisés Vaz

Facebook Watch: plataforma de vídeos aumenta 80% de audiência em 6 meses

O Facebook Watch já anda à alguns anos nas concorridas águas do streaming e agora a plataforma parece que finalmente tem resultados mais satisfatórios. A companhia deu mais detalhes sobre os números dos últimos 6 meses e anunciou as novidades para breve.

Segundo relatórios da própria companhia de Mark Zuckerberg, o número de visitantes mensais aumentou para mais de 720 milhões — um aumento de 80% em relação aos 400 milhões registrados em dezembro. Diariamente, esta marca foi para 140 milhões, com subida de 85% em comparação com os 75 milhões dos 6 meses atrás. O tempo médio de audiência passou de 20 minutos para 26 minutos.



O serviço estreia pelo menos 7 conteúdos originais no 2º semestre 2019.

O crescente sucesso do Facebook Watch anima a plataforma em investir ainda mais em conteúdo original. Para o 2º semestre já estão engatilhados pelo menos 7 novas atrações exclusivas.

Entre elas estão “Human Discoveries”, animação cômica com Zac Efron e Anna Kendrick; a série documental “Curse of Akakor”, gravada na Amazônia; o thriller adolescente “The Birch”; o drama “Limetown”, com Jessica Biel; as segundas temporadas de “Five Points”, “Huda Boss” e “Sorry for Your Loss”; e o quinto ano de “Ball in the Family”.

0 visualização
mercadodigital2.png

AGÊNCIA

MARKETING

DIGITAL

© 2020 por MERCADO DIGITAL

www.mercadodigital.pt

google-certified.png
official-cashback-logo-web.png